terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bepantol baby para estrias!!

Quem experimentar me conta os resultados!" (Depoimento encontrado na internet)



-------- Outra matéria Estrias+pente fino + bepantol = pele lisa Esses dias navegando na net ouvi falar que Bepantol , o milagroso Bepantol que além de deixar nossas madeixas com uma maciez incrível e um brilho esplêndido ajuda a suavizar as estreias,mas não retira totalmente porque estria não tem cura.

Você vai precisar de : Pente fino



Bepantol (liquido ou em pomada)


Como fazer


Depois do banho , logo após sair do banho , passe o pente fino aonde está as suas estrias por +/- 5 minutos , passe de baixo para cima ,e depois você pega o bepantol e passe aonde você passou o pente fino , faça isso toda vez que for tomar banho.




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Não retira as estrias, porque não tem cura, mas clareia muuuuuuito. Você tem que usar diariamente, e ter paciencia, porque não vai clarear da noite para o dia rsrsr... Experimenta, vc vai gostar!

      Excluir
  2. MAS O PENTE É COM OS DENTES NA PELO OU A PARTE LISA?

    ResponderExcluir