Quem experimentar me conta os resultados!" (Depoimento encontrado na internet)
-------- Outra matéria Estrias+pente fino + bepantol = pele lisa Esses dias navegando na net ouvi falar que Bepantol , o milagroso Bepantol que além de deixar nossas madeixas com uma maciez incrível e um brilho esplêndido ajuda a suavizar as estreias,mas não retira totalmente porque estria não tem cura.
Você vai precisar de : Pente fino
Bepantol (liquido ou em pomada) 
Como fazer
Depois do banho , logo após sair do banho , passe o pente fino aonde está as suas estrias por +/- 5 minutos , passe de baixo para cima ,e depois você pega o bepantol e passe aonde você passou o pente fino , faça isso toda vez que for tomar banho.
isso realmente funciona ? vc ja testou
ResponderExcluirNão retira as estrias, porque não tem cura, mas clareia muuuuuuito. Você tem que usar diariamente, e ter paciencia, porque não vai clarear da noite para o dia rsrsr... Experimenta, vc vai gostar!
ExcluirNos meus seios notei diferença e muita, no quadril não...
ResponderExcluirMAS O PENTE É COM OS DENTES NA PELO OU A PARTE LISA?
ResponderExcluirPode ser o bapantol derma?
ResponderExcluirbjok